Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que usar: Ano Novo

    Dois mil e doze já está indo pelo ralo e 2013 está chegando com tudo e para comemorar em grande estilo, literalmente, eu trouxe alguns looks com peças que se encontra em lojas de fast fashion e tem preços ótimos, basta pesquisar. Alias, economizar no fim de ano para entrar o ano com dinheiro no bolso e prologar essa característica pelo ano todo, né? 


    Básico: O primeiro look é super confortável e moderno, ele pode ser usado tanto na praia, como em uma balada. Ele é composto por uma regata da Tok; Short da Hering; Sandália e cinto da Riachuelo. Adorei a produção, pois além de ser usada para o ano novo, pode também ser usada no dia a dia. 
     Elegante: Meu look preferido, eu amei esse vestido de escamas fake + sapato preto brilhoso, achei que a combinação ficou super elegante, moderna e é perfeita para um ano novo social. O vestido é da Renner e o sapato pode Via Marte pode ser encontrado nas lojas Marisas.
     Chic: Esse look é muito brilhoso e glamouroso, combina com uma festa formal e também para praia, aliás brilho é a cara do ano novo, então não há com o que se preocupar. A regata branca é da Hering, a saia de paêtes é da Riachuelo e a rasteirinha Beira Rio se encontra na lojas Marisas. 

Adorei todos os look, porém meu preferido como já comentei é o elegante, mas super usaria os outros dois. Os sapatos podem ser trocados por outros da mesma cor, porém com ou sem salto.

Qual o look preferido de vocês? E a peça preferida? Trocariam alguma combinação? Comentem. Beijos.

6 comentários:

  1. Amei o primeiro look, bem simples hha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O segundo look é todo diva,sem ser muito perua HAHAHAHA
    Retribuindo visita,volte sempre rs!
    Beijos :D
    tntheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o segundo e terceiro look!

    Unhas de Réveillon la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com