Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Presentes de Natal

     Hoje vim mostrar os mimos e as maravilhas que ganhei de natal na verdade não foi muita coisa, mas qualquer lembrancinha a gente já gosta né? Claro que quanto melhor, mais legal. Tenho a família pequena por parte de mãe, que é com que passo e são os parentes mais próximos, então não é aquela fartura, mas minha mãe capricha e sempre me dá presentes de arrasar. Vamos ver? 

    Essa rasteirinha foi meu dindo Marcos que me deu, é uma amor e dourada - cor que eu amo - adorei, pena que já tenho uma para o ano novo, se não com certeza iria usar essa, mas vou ter outras oportunidades de aproveitar essa beldade.

    Da minha dinda Luciana ganhei um creme iluminador - que deixa a pele com brilhinhos - da Panvel, coleção Chic, um glos também da Panvel e uma peça íntima. Adorei, principalmente o creme que é dourado, rs. 


    Ganhei da minha mãe, Carmela, uma bicicleta muito linda, pelo motivo de que ela quer que eu me exercite mais e saia um pouco da internet, rs. Adorei o presentão, logo mais tiro fotos com ela para vocês verem. 

    Além da bike, a mãe também me presenteou com a camêra Nikon Coolpix L810, que é uma semi profissional. Logo mais também farei uma ''resenha'' sobre ela, dando minha opinião e algumas dicas. Esse presente eu AMEI. 


    Para animar mais o nosso natal, resolvemos fazer um sorteio com alguns brindes, eu acabei ganhando esse sabonete de pitanga de O Boticário, é muito cheiroso.


Além disso ganhei um short jeans da minha tia que precisou ser trocado por ter ficado grande em mim, mas depois irei mostrá-lo aqui. O que vocês ganharam de natal? Gostaram dos meus presentes? Comentem. Beijos.

16 comentários:

  1. Seu blog tá um lindo.. ameiii..
    Adorei conhece-lo.
    To seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue . ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance – Se puder se inscreve
    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliana. Claro que irei conhecer o seu, beijos querida.

      Excluir
  2. Adorei seus presentes, e seu blog também! Seguindo já. Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da rasteirinha
    Ganhei de natal da minha mãe uma câmera tipo a sua que vc ganhou

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Gostou? Eu to conheçendo a minha ainda, rs. Beijos Polly.

      Excluir
  4. Invejando sua câmera haha. Seu blog é lindo, beijos.
    http://estrelaseinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já estou fazendo parte do seu palácio! Beijos http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou conhecer seu blog também. Beijos.

      Excluir
  6. Oi linda, seguindo aqui.. adorei ta tudo lindo! Não esqueçe de passar no meu cantinho se quiser seguir, hihi :3

    Beijos e borboletas :+

    http://amandamodaefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, claro que irei passar, beijos querida.

      Excluir
  7. Como eu queria essa câmera>>> hahaha
    Gostei do post!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os presentes da sua mãe já me deixaram querendo ser filha dela, rs.
    Adorei o blog,
    Beijão!

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com