Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Decoração que cabe no bolso

      Eu sou apaixonada por decoração, amo decorar, criar coisas novas, comprar itens que mudam totalmente o visual de um lugar, tanto que há duas semanas eu pintei meu quarto, reformei móveis e deixei ele com uma cara nova. Assim, resolvi trazer para vocês 5 peças que podem dar um ar novo e diferenciado para seu quarto. Vamos ver? 


Essa é fácil, basta você comprar uma caneca que seja sua cara e pode usar como porta canetas ou porta lápis. 


Adesivos para paredes ou móveis. Os vendidos no shopping tem mais modelos e são mais caros, porém a alguns bazares que vendem umas cartelas com poucos modelos mas pelo preço vale a pena. Eu amei!


Esse item eu ganhei da minha dinda, ele é bem simples, apenas para dar uma cara nova para paredes. É só comprar os tecidos e pedir para sua costureira fazer, simples!


Esse eu ganhei ontem, da mamis, custou apenas R$ 19,99 em um bazar, foi super barato. Porque já vi, no shopping também, por R$ 60,00. A dica é pesquisar meninas!


Esse porquinho é meu xodó e tem até uma história. Foi assim, poucos dias antes da minha festa de 15 anos eu fui ao shopping e vi ele, porém não dava mais tempo de fazer lista de presente e os parentes mais próximos já tinham dado os presentes e o fofinho era meio carinho, então desisti dele. Só que quando abri os presentes me deparei com um Vale Presente da Wall Street, da onde ele é, uma semana depois fui trocar pelo meu amorzinho. E não me arrependo nada, porque é LINDO!

Bom, são essas as minhas dicas, qual vocês mais gostaram? Tem alguma coisa parecida e qual item decora o quarto de vocês? Comentem!

6 comentários:

  1. Adorei os itens, ótimas ideias!! A das canecas eu já uso, adoro!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns mimos. A da caneca é clássica e linda, né? hehe. Beijos Am.

      Excluir
  2. Que lindo esse adesivo. E esse porquinho? Super amei!

    Visita? http://worldccpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O porquinho é meu preferido, sou apaixonada! rsrs
    Claro, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Por favor, eu AMEI a colcha de Paris em rosa com os travesseiros, como faço pra conseguir uma igual, minha filha AMA PARIS!!!!! Aguardo ansiosamente um retorno. Obrigadaa

    ResponderExcluir
  5. Como obtenho retorno de um post?? Me interessei muito pela colcha com motivo Paris em rosa!!!! Por favor onde consigo uma??? Meire - meirelgp@gmail.com

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com