Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tendência: Pantalonas!

        Uma tendência que está super em alta e vai continuar, são as pantalonas, as calças que tem formato largo e solto, com boca bem grande e aberta. De diversos modelos, tecidos e cores as pantalonas são uma ótima opção para ir do parque a uma ocasião mais importante, pela noite.


    Se o evento for mais formal abuse de tecidos firmes com cores sóbrias, deixe a atenção para o modelo da calça e também coloque algo mais colorido ou brilhoso, como um maxi colar ou cinto, que faz uma super combinação.


     Se for algo mais descontraído, abuse das cores e até vale misturar tons de uma mesma família, combine com blusas larguinhas, que fazem o look ficar bem descontraído e relax.

     Giovanna Antonelli prefere as com estampas florais, já Eliana e Mariana Rios procuram cria um look mais básico e elegante, com uma blusa de tecido mais chic.

    Além de estilosa na vida real, Giovanna passa isso para sua personagem, Helô que ama a tendência e combina com cores neons e estampas animal print, dando um up para o look sem parecer bagunçado, pois também usa acessórios mais elegantes.

Eu tenho uma preta e adoro, logo posto o look do dia com ela, o que acham? E sobre a tendência, qual sua opinião? Gostou? Comente! Beijos.

43 comentários:

  1. Eu acho muito legal, mas claro, depende do corpo de cada pessoa. Mas pra quem é mais magra fica perfeita, muito fashion, e faz um look do dia com a calça pra gente ver sim!!
    Beijão

    http://poeiradebau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que ter alguns truques para ficar bem em cada corpo. Logo irei fazer, beijos flor!

      Excluir
  2. nao sendo muuuuito exagerada eu curto, inclisive uso rs'
    mil beijossss



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tods são lindas, até as mais básicas, rs. Beijos!

      Excluir
  3. NÃO SEI SE GOSTO MUITO DESSA MODA EM MIM,APESAR DE SER ALTA ME SINTO ESQUISITA RSRS... ENFIM, MAS ACHO LINDO QUEM USA!
    OLHA TEM POST NOVO NO BLOG, PASSA LÁ E COMENTA.
    VC ESTÁ SENDO TAGGEADA PELO BLOG 'SUPER PRENDADA' OK... FAÇA UM POST NO SEU BLOG COM A TAG: QUAL SEU LOOK DE DOMINGO?... BJOS
    http://www.kellysuperprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Deve ficar linda sim, mas o importante é estar bem com si própria né. Beijos flor.

      Excluir
  4. Acho bastante estilosas essas calças, porem eu acho que elas dão um ar mais responsável e maduro o que não ficaria bem em mim ;/

    http://www.pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as produções mostradas aqui foram bem clássicas e elegantes, rs. Beijos querida!

      Excluir
  5. Acho super estilosa! Mas to tão acostumada com as skinny que nem sei se ficaria bom em mim... de qlqr jeito, fiquei com vontade testar!
    Beijos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hoje em dia estamos super adeptas aos jeans skinny. Beijos!

      Excluir
  6. Não curto muito essas calças! :~

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficam perfeitas para a Giovanna e sua personagem na novela... só não sei se consigo usá-las!!!
    bjinhos doce, Manu

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. gosto muito! Mas é tipo de coisa que me deixaria mais baixinha ainda :D rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que fazer uma produção bem clássica, quem sabe, rs. Beijos!

      Excluir
  9. Eu tenho pouco quadril e gosto porque acho que valoriza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É linda, mas em mim não fica legal porque sou bem baixinha :(
    Mas acho super estiloso :D
    pastelsemqueijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Bi, eu sou super baixa e fica bem legal. Beijos!

      Excluir
  11. acho bonito, mas não usaria, sei lá rs
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Dy, rs. Mas é muito bonito mesmo, beijos!

      Excluir
  12. Acho lindas, principalmente as escuras, mas as estampadas são lindas tb! Acho essa moda ótima! uma calça bonita que não marca tanto o corpo e nos deixa elegante!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, prefiro as básicas e concordo, é muito elegante! Beijos.

      Excluir
  13. Adoro essas calças, são lindas, super confortáveis,.. perfeitas!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meu pai vive me falando dessas calças! Ele usava muito no tempo dele, HAHA
    Não gosto muito, mas achei algumas bonitas! Parecem ser confortáveis <3

    Seguindo aqui!
    Tem post novo lá no blog <33
    http://www.oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hehe, que legal! São muito confortáveis e essa é a melhor aprte, rs. Beijos!

      Excluir
  15. Lembro de quando minhas tias usavam e eu achava a coisa mais feia hahahah
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a moda vem e vai, e a gente usa aquilo que já não gostamos algum dia, rs. Beijos!

      Excluir
  16. Acho tao lindo, mas pra gente magrinha!!

    Beijão

    Aline
    Bipolaridade Feminina

    ResponderExcluir
  17. Elas são super lindas não é?
    Tão chiques e confortáveis.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Micaelly, lindas, amo muito! Beijos.

      Excluir
  18. oieee vai lá no blog teve uma reforma e vou te receber de braços abertos
    e com vo6 meninas n será diferente visita?
    http://modabelezasoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu acho tão elegante, mas não em mim. Acho que por eu ser muito mion, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo demaaaais, porem nunca experimentei em mim haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro a tendência das pantalonas. Tenho uma floral plissada, muito antiga, que agora estou super usando!

    Beijos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. eu adorooo essas calça ta um toque de DIVA nas pessoas

    meu blog gente http://modacertaenahoracerta.blogspot.com.br/
    ameii a postagem

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com