Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resenha: Ampola 3 minutos Pantene

     Olá meninas, logo que pintei meu cabelo - e descolori - comprei um kit Pantene com shampoo, condicionador e a ampola 3 minutos, que foi um achado na vida do meu cabelo que tinha passado por processos químicos pela primeira vez, mas eu que sempre tive cabelo natural liso e virgem, senti uma enorme diferença. No começo eu passava a mão e ele estava com um efeito ''duro'' e vi que com a ampola ele perdia esse aspecto e voltava a ser sedoso e macio, mesmo depois de mais de um dia sem lavar. 
      A ampola contém 15ml e os preços são acima de R$6,00 nas farmácias, porém acho que é um super investimento, pois com muito pouco produto já se percebe a diferença, eu já usei o conteúdo dessa ampola umas 3 vezes e ainda tem um pouco. O creme é bem consistente e cheiroso.


    
   Eu super aprovo e recomendo, para o meu cabelo foi ótimo! Porém já vi meninas falando que não gostaram e outras sim, mas depende do seu cabelo, vale a pena testar, pois se fizer bem, faz muito bem. 

Já testou? Gostou? Vai testar? Comente! Beijos.
  

36 comentários:

  1. Nunca usei essa ...usei a da Dove e ADOREI!
    Beijos

    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar a da Dove então na próxima, obrigada pela recomendação! Beijos...

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar dessa ampola, mas nunca dei muita bola, não sou muito de tratar do meu cabelo só que faz um mês que meu cabelo não é mais o mesmo, e sempre está com aspecto feio e ressecado! E pra completar tinha me esquecido dessa ampola, lendo aqui me deu vontade de comprar e testar afinal são apenas R$6,00 se não ficar bom não vou perder muito e se ficar bom vou ficar mega feliz e vai ser um super achado que não vou largar. Enfim eu te conto o resultado depois ok? Beijinhos, amei o post! http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, as vezes ele pede uns cuidados e eu super recomendo, porque é isso mesmo, esse pouco dinheiro pode ser um achado, ao invés de ir ao salão gastar horrores, beijos! E me conte sim, fico na espera.

      Excluir
  3. Oi, tudo bom? Fazia um tempo que eu não vinha te visitar aqui, to de boca aberta, teu blog tá bem mais bonito e tá valorizando bem mais os teus posts. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma guardada mas nunca usei rsrs
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu usei e adorei também :D

    BeijoBeijo
    blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse, ótima dica vou usar e ver se comigo funciona positivamente também! hih beijos

    http://douce-lamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é misto! Oleoso pakas na raiz e seco nas pontas. A solução é usar as ampolas da Pantene só nas pontas! Eu acabo conseguindo utilizar uma ampola para duas aplicações! :D
    Aqui no meu bairro, na Droga Raia, o kit com 3 ampolinhas saí por R$ 15.
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também só utilizo nas pontas, acho que o acabento fica mais leve! Bem baratinho ai né, não consegui o preço ao certo, pois veio em um kit. Obrigada por informar, beijinhos!

      Excluir
  8. Ja vi meninas falando que nao aprovam, eu tenho curiosidade mas nunca usei ;/

    Preto ou Prata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também já vi, mas muitas aqui nso comentários recomendaram! Beijos!

      Excluir
  9. Conheço o produto e tenho ele em casa! Muito bom mesmo!
    Parabéns pelo blog, arrasou <3
    Estou seguindo aqui com certeza!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Já usei algumas ampolas e sempre deram muito certo no meu cabelo, esta ainda não usei, mas valeu pela dica, vou testar sim

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Vitória,
    Eu já usei a um tempo atrás, mas a embalagem não era dourada,
    talvez só tenha mudado por fora, o que eu usei era bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, ah, deve ter mudado sim, mas essa de agora é ótima ao menos, indico! Beijos!

      Excluir
  12. Coloca fotinhos do cabelo!!!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uma marca que dá muito certo no meu cabelo é Novex.
    Nossa,faz milagre,serio.

    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar, quando vê dá certo para mim também. Beijos.

      Excluir
  14. Olá querida, adorei seu blog mt fofo mesmo !
    Faz tempos qe eu tô querendo usar essa ampola, tô super indecisa entre ampola da pantene e da dove :/
    seguindo, se gostar do meu segue de volta ?
    http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Dove ainda não testei, assim que provar, faço resenha! Beijos!

      Excluir
  15. AAAh mais uma gaúcha uhuu (hahaha)
    Eu já usei essa ampola, é baratinha e ótima né?
    Seguindo, seu puder segue de volta?
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, rs, já viu sobre o encontrinho? Clica no banner aqui do lado! É sim, adorei. Beijos!

      Excluir
  16. Vi, meu cabelo é virgem ainda, mas jájá vou precisar mexer neles, os brancos já começam a me perturbar!

    Acho que todos os produtos de cabelo tem que ser testados e vai de cabelo. Lembro que minha mãe adorava o Shampu Seda ceramidas, mas no meu cabelo ficava o ó!!! hauahuah

    Que bom que vc se adaptou bem e voltou a ter um cabelo macio!!

    Bjinhos!!
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ju, que pena isso né? Mas depois testa essa, quem sabe não acontece como o Shampoo de sua mãe, rs. Beijinhos!

      Excluir
  17. Gostei da dica, vou ver se acho na minha cidade *-*

    Beijos da Flá <3
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  18. Não vivo sem essas ampolas, são ótimas ! beijoos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com