Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

1 ano sem tomar refrigerante!

    Hoje é um dia muito especial para mim, completa um ano que não bebo refrigerante, já que antes eu era viciada, literalmente, tanto que não bebia nem água e sucos. Essa meta já era de anos e anos, porém em 2012 deu certo, graças a meu esforço e dedicação.
   O motivo de vir compartilhar isso com vocês, é que acredito que muitas meninas também tem essa meta e para isso precisam só do incentivo, que eu espero passar, junto com os aspectos que tive e as dicas.
 
  Primeiro, tem que ter muita força de vontade e não proibir sua família de comprar refrigerantes, até porque eles estão em todos os lugares que frequentamos, a nossa casa é apenas mais um deles. Tendo essa garra para cumprir a meta, já é um passo dado e logo que você declarar a si mesma que ela foi iniciada, parecerá que sua sede é cada vez maior e para isso recomendo que beba água hiper gelada.
  Parar de beber refri é questão de hábito, pois antes disso você não conhece outros sabores de outras bebidas, até então tendo o refri como algo dos Deuses, o que realmente não é! Gostar de outros sabores, também é hábito! Hoje adoro água principalmente gaseificada, que não engorda, mas sempre procuro variar com bebidas também saudáveis como água sem gás, água de coco, sucos naturais e sucos de pacote, que são menos calóricos que os enlatados.
   Com essa conquista, percebi que diminui muito minha ingestão de bebidas durante as refeições, o que é ótimo, já que bebidas geladas ajudam a congelar as partículas de gorduras, fica a dica!

    Para ter mais incentivo, anote o dia que começou e comemore a cada mês, já que orgulho dos nossos atos é sempre bom! Vencer uma meta e ter hábitos saudáveis, é melhor ainda!

Que venha mais um ano de bebidas saudáveis e vocês, bebem bastante refri? Já tentaram fazer essa meta? Comentem! Beijos.



48 comentários:

  1. bom eu n gosto de refri é raro eu beber, então como n sou viciada eu n ligo pra me proibir a tomar refri, eu malho bastante e como de tudo mas tenho uns limites tbm, minha sorte é q n gosto de nd com açucar ou mt gordura.. visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sorte mesmo, pois no começo é difícil largar esse vicio, porém é ótimo. Beijos!

      Excluir
  2. uOOOL Parabéénsss ...
    Beijos

    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você merece e eu super te apoio, eu tomava muito refrigerante também, no momento dei uma parada, mas ainda continuo a tomar mesmo que nao na frequencia de antes.
    Da uma passadinha lá: Preto ou Prata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e é assim que a gente reaprende a ter bons hábitos com a alimentação. Beijos!

      Excluir
  4. to seguindo , passa la no blog varios looks novidades diarias bjs
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi linda, amei seu blog e parabéns por conseguir passar esse tempo todo sem tomar refrigerante... estou te seguindo, pode me seguir???
    lavinianovis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa, parabéns.. Eu já conseguir ficar 6 anos sem beberrefri, com muito e muito esforço, e problemas de saude. amei o blog, e seguindo desde já quando der e se não for muito incomodo Rsrs da uma passadinha lá no "Lalu" e segui. bjs Mil... blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa, depois desse tempo a gente já nem sente falta! Beijinhos flor.

      Excluir
  7. Primeiro Parabéns, porque tem que ter força de vontade mesmo para querer parar de tomar.
    Sabe que eu sempre fui muito viciada em refrigerante, bom de qualquer forma ainda sou porque não parei de tomar, mas antes eu tomava tanto tanto tanto, que eu nem tava mais tomando água, ai resolvi tomar só quando estou mesmo com muita vontade ( o que também não é sempre), acho que minhas tomadas de refrigerante se resumem em 2 vezes na semana, acho que ficou muito bom pra mim, comecei a perceber que a minha barriga não incha mais, que tomando mais água foi muito bom, sem falar na celulite né?!
    E vou dizer, pra quem quiser parar ou diminuir, água com gelo é viciante, acho que sou muito mais viciada em água com gelo do que com refrigerante hoje em dia, é só tentar mudar o vício né? porque não adianta a gente sempre gosta de ser viciadinho em alguma coisa hahaha1
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, e também te parabenizo por ter diminuido ao menos, que é algo super importante também! Vou provar, sempre bom conhecer vícios saudáveis, rs. Beijinhos flor!

      Excluir
  8. Que legal, meus parabéns acho que não consigo ficar 1 ano sem tomar refri, rsrsr, amei seu Blog flor.

    Beijos

    http://cacheadascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, consegue sim, tenta e irá ver como é bom! Beijinhos.

      Excluir
  9. aa parabéns! *---*
    eu não bebo refrigerante há um bom tempo, pra mim foi fácil já que eu nunca fui uma viciada em refrigerante rsrs' Nada melhor do que um bom suco geladinho rsrs
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ainda, eu sempre fui sabe, desde pequena, cosutme de família. E hoje vejo o calor de um suco, rs. Beijinhos!

      Excluir
  10. Parabéns pela meta :)
    Eu bebo refrigerante uma vez ou outra, não sinto muita falta...

    Beijo,
    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa, antes eu era viciada demais, ainda bem que parei com esse mal. Beijos!

      Excluir
  11. Meus parabéns, realmente é uma conquista bem significante para a saúde. Já se completaram alguns meses que diminui a quantidade de refrigerante que bebia, mas não parei completamente.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais e sei que você também vai conseguir, de pouquinho em pouquinho cumprimos nossas metas, beijinhos!

      Excluir
  12. meu deus, parabens realmente, 1 ano sem refri nao é pra qualquer um. se fosse eu, em menos de 3 horas ia lá e tomava tudo o refri.
    visita amr? http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/
    e se gostar segue (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes também era assim, mas pensa bem, porque para é ótimo! Beijos.

      Excluir
  13. Oiii amora!
    Que legal, é tri bom quando agente consegue cumprir uma meta né!
    Eu nunca tive problemas em ser viciada em refrigerante, pois sempre fui mais da água e dos cházinhos. Ah, e no dia do nosso encontrinho eu te acompanho na água! hehehe

    beijos amada!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Ai, que sorte a sua, eu sempre tive esse costume, agora consegui parar. Obrigada, adorei a ideia e estou muito anciosa. Beijinhos!

      Excluir
  14. Achei bem legal a ideia. Parabéns pela conquista viu? Beijos ;* indoparalondon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns , que bom que conseguiu.
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que massa, parabens pela dedicação.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, que maneiro cara! Queria conseguir, mas sou tão viciada em Coca que eu acho que cairia na tentação... bom, um passo a cada dia e vamo que vamo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Eu já consegui ficar alguns meses sem refri. Mas só tomo refri de vez em quando, em festas, restaurantes, essas coisas.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pati e para você também, meus parabéns, que consiga muito mais meses, beijinhos!

      Excluir
  19. Que legal, eu sempre digo que vou parar tbm, mas acabo caindo na tentação!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, rs. Para de verdade, depois nem vai sentir falta, beijinhos!

      Excluir
  20. Preciso fazer isso também. Não sou e nunca fui uma viciada, mas percebo o mal que eles fazem para a saúde.

    Beijos e parabéns!

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  21. Parabeeens 1 ano sem refri! Estou a 1 mes sera que consigo? rs

    Adorei seu blog!!!

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Camila, com certeza! Tenha força de vontade, tô confiante em você hem, rs. Beijinhos flor!

      Excluir
  22. Caraca Parabéns pra ti.
    Juro que todos os dias eu digo que é o ultimo, mas essa maldita coca cola vicia....consegui ficar no máximo 1 semana, dai no findi já me esbaldei de novo e acabei pegando gosto e não consegui largar. Ai sério mesmo, parabens pra ti :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nem pensar em abrir exeções no começo, a gente recai dai, mas tenta denovo, confio em você! Beijinhos e muito obrigada flor.

      Excluir
  23. Que tudo! Parabéns!
    Refrigerante é um vício!
    Eu tbm parei e nem sinto falta mais! Sou muito mais um suco natural!
    Beijos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um suco é muito melhor, vale muito mais a pena, né?! Beijinhos flor.

      Excluir
  24. Parabéns pelo esforço!

    http://tirandodanet7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa ,Vitória, Quanta força de vontade !!! Parabéns !
    Já vi que várias amigas minhas pararam com os refrigerantes. Fico super feliz porque vejo que as pessoas cada vez mais estão buscando um estilo de vida mais saudável ! Eu mesma estou começando a trocar a farinha de trigo pela farinha integral.

    Ahh, uma dica : Tome muito cuidada com os sucos de pózinho. Alguns contém muito mais química e muito mais corantes do que os próprios refrigerantes !!!! São tão tóxicos quanto !!!

    Eu to recomeçando as atividades no meu blog agora, se você puder me fazer uma visitinha, eu ficaria muito feliz.

    Mil beijos e muito sucesso !
    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. eu bebia 4 litros de cocacola por dia com força estou 2 semanas so tomando suco de coco e malhando muito pois isso me rendeu um peso um pouco acima do desejavel

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com