Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Playlist: Relaxar!

     Como já chegou as férias e o verão está vindo por ai, vem praia e aquela vontade de escutar um som que relaxa e que acalma, com uma vibe super boa, pensando nisso criei uma playlist que eu adoro e que sempre me deixa mais tranquila, quem sabe pode ser para você também.

 
1. Tópaz - Se for para tudo dar errado: O clipe é o mais perfeito e mais emocionante que já vi, superação mil, realmente, é demais!

 
2. Claus e Vanessa -  Quanto tempo: É perfeita para escutar no fim do relacionamento ou quando já faz algum tempo que houve aquela desilusão, a música te bota para cima e te fazer olhar além do passado.

 
3. Maneva - Saudades do tempo: Amigos que se foram, pessoas que queremos bem longe, essa música explica tudo isso, te lembra de tudo, do tempo quando você ria com pessoas que hoje tem rumos diferente dos seus!



4. Scracho - Bom dia: Vamos viver, rir, aprender com quem tem para nos ensinar, ficar com amigos, namorar, estar com pessoas que amamos isso é o que esta música nos passa e que realmente devemos seguir, deixando a vida nos levar.

 
5. Gabriel O pensador - Surfista Solitário: Essa música é a cara do verão, o clipe então nem se fala! Total relax, total vibe boa, perfeita para o clima quente e alegre que passamos nessa época. Não está em 5º lugar por ser menos importante, muito pelo contrário.

O que acharam da playlist? Já conheciam alguma música? Amo. Aproveitem para curtir esse som e comentem aqui!


Um comentário:

 

Blog Template by BloggerCandy.com