Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Loções que fazem brilhar!

     Último dia do ano e aniversário de dois meses do blog, ou seja, um dia repleto de comemorações e também de preparativos para dois mil e treze. E para que o novo ano seja repleto de brilho nada melhor do que caprichar no make, na roupa e ainda usar aquele creme que nos faz brilhar, entrando o ano na elegância e pedindo para que isso se prolongue pelos outros 364 dias que irão vir. Existem diversas marcas, cores, tamanhos e formas que vão de creme até sprays, além de haver a opção para o dia a dia e para a praia, a alma do negócio é não ficar de fora, se jogar e brilhar muito. Eu tenho dois com as partículas iluminadoras e minha dinda ganhou um, vamos ver? 


    Estes são os meus: O dourado da Panvel, coleção Chic e o Midnight do O Boticário, coleção Thaty Princess, como se pode ver o da Panvel tem partículas douradas e o do O Boticário são coloridas e mais discreta. O meu preferido é o dourado, pelo fato dele ser mais aparente e ter uma fragrância melhor que a do midnight - mesmo sendo deliciosa. 


    Na foto ficou apagado, mas dá para ver aluns brilhos, já o midnight nem apareceu na foto, por isso não vou postar e esse é o motivo do dourado ser meu preferido, além da fragrância como já comentei.


    Este aqui também é da Panvel da coleção Secret Sexy, não sei a fragrância e nem se ele brilha muito ou pouco, pois minha dinda ainda não testou ele, pela embalagem acredito que ele seja mais brilhoso que o dourado até.


Alguém tem um desses três? Já testou algum? Deixe sua opinião. Beijos.

3 comentários:

  1. Olá,tudo bem?
    Não conhecia estes produtos, mas parecem ser ótimos mesmo e bem iluminado.
    Desejo um Feliz 2013 para você.
    Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
    Sempre que atualizar o blog me avise.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, tudo bem e com você? São muito bons mesmo. Muito obrigada e para você também, vou visitar sim.. Beijinhos.

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com