Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Felicidade

      Vou em busca da minha felicidade, em busca da paz de espirito, do meu eu, da minha alegria, vou confiando em meu Deus, em minha crença, vou depositar toda verdade nela de forma que eu encontre meu caminho, onde tenha a minha luz. Vou até o fim pela busca do meu sorriso fácil, da minha alegria contagiante, quebro barreiras e enfrento o mundo se for preciso, sou forte o bastante para seguir em frente sozinha, forte para aprender a sorrir e estampar o mesmo no meu rosto a qualquer momento. Vou além do além para buscar o meu modo de ser feliz, um modo que só eu conheça, que ninguém saiba como desarmar ou talvez esse modo seja imbatível, não possa ser desarmado e nem vai, porque com certeza uma hora vou aprender, compreender e querer ser forte, alcançar meu ponto alto e chegar nele, gritar vitória e mostrar minha capacidade para o mundo, para quem duvidou de mim! Ser forte não é fácil, é duro e complicado, mas viver de moleza é triste, é patético e cômodo demais para uma pessoa que tem sonhos e uma imensa vontade de ser alguém alegre e amiga para quem a ama, por isso me defino lutadora e guerreira, me defino uma pessoa que quer quebrar barreiras e que vai conseguir. Afinal, querer é poder sim, basta confiança!

10 comentários:

  1. Como vc diz, fazer corpo mole não dáá né, principalmente se vc tem grandes sonhos para realizar .. é só confiar e ir atras ..amei o texto ..

    be-liieve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre em frente!

    Adorei a resenha do Livro "A menina que roubava livros", eu li e adorei!
    Muito bom mesmo!

    Post novo: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog e estou seguindo,segue de volta
    http://apgpapodegarota.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo *-*

    Adorei seu cantinho, linda!
    Tô seguindo. ME faça uma visitinha e se gostar, segue de volta?!

    Beijos
    http://outonize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de texto o blog tbém ta lindo parabéns

    Te seguindo se for possível me segui de volta

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, você escreve muito bem. Já tive meus momentos de "não vou aguentar e vou desistir de tudo", mas eu pensei como você, se eu possuo sonhos, eu preciso lutar para alcançá-los, não é mesmo?
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo!Oque eu penso e nunca jamais desistir do que eu quero,luto oquê eu aguento até conseguir,gosto de vencer barreiras por mais impossivéis que sejam Deus e maior.
    Lindo o texto,seguindo segue?
    Beijos.
    Http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com