Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Wishlist de Natal

      Olá meninas, tudo bem? A coluna sobre dicas para o natal vai ser fechado com chave de ouro, com a minha wishlist da qual você pode retirar alguns pedidos para o velinho rsrs. Já tá quase chegando e eu espero ganhar esses pedidinhos, bem baratinhos rs, e mais algumas coisas para acompanhar né?!


Pouca coisa né e olha que tenho mais alguns pedidos para não passar em branco esse natal haha, vamos ver de qual loja é cada um? 

1. Brincos de coroa e colar de cup cake da ILA. Gente to apaixonada pelos itens da I Love Acessórios, tem cada coisa linda e por um preço super justo com uma qualidade muito boa! 

2. Câmera Canon na Multisom. Para mim pode ser qualquer marca e de qualquer loja desde que seja uma semi profissonal, esse foi o presente que pedi oficialmente a minha mãe, já estou namorando esse mimo desde o natal passado.

3. Blusa crop com franjas na Gang.  Mesmo esquema, quero muito uma blusa cropped pode ser de qualquer loja, mas tem que ser nesse estilo. O que mais me chamou atenção nessa da Gang foi as franjas, que eu também to querendo.

4. Sandália em couro da Viamarte. Linda e alta, super combinação! Me conquistou pela cor, que nesse verão será tudo, essa quero ganhar antes para já poder usar no dia 25.

5. Livro Depois dos Quinze na Saraiva. Eu acompanho o blog DDQ há muito tempo, acho a Bruna linda e uma querida, estou louca pelo livro e muito feliz por ela. Vamos dizer que para mim ela é uma inspiração tanto para alcançar meu sonho como para me vestir. Adoro ela!

6. Fronha Anjo da Imaginarium. É linda e como estou em uma fase de decoração nada melhor que essa coisinha fofa, tem de corujinha e muitas outras, vale mais do que a pena apostar!

Além desses seis presentes, quero um perfume, uma bicicleta, mas por enquanto os principais são estes! Alguém quer ou já ganhou um desses itens? Qual o preferido de vocês? Comentem! 


14 comentários:

  1. Gostei da wishlist, tenho o livro e indico viu hehe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar Mari, vi que você foi no lançamento. Pena que não sou de SP :( Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua wishlist! Estou louca pelo livro da Bruna!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz um tempo que to querendo uma blusa como essa, acho muito linda.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, tudo aqui. *-*

    http://gootadeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa fronha *-*
    Há um tempo atrás comprei esse mesmo brinco de coroa na C&A por um preço bem abaixo da ILA... não sei se vale muito à pena, a tinta vai saindo aos poucos só com o suor do dedo :/

    http://ruthdomineo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Aé? Já comprei alguns acessórios na C&A também que não valeram e pena, mas recebi ótimas recomendações da ILA. Mas obrigada pela dica Ruth. Beijos!

      Excluir
  7. Para ser sincera, tô desejando todos os itens da sua wishlist... Hahaha
    Já estou seguindo aqui,
    Beijos
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/2012/11/concurso-look-perfeito.html

    ResponderExcluir
  8. Q vc consiga td que desejou flor!Bom fds semana e bom final de ano!
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com