Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Seu próprio bordão

     Hoje eu trouxe uma novidade para quem gosta de bordões, é um site onde você pode criar seu próprio ''Keep calm and..'', ''É bonitinho mas..'' ou o que sua criatividade desejar. Nesse site você pode mudar o logotipo, o plano de fundo da foto, a cor do texto, a fonte e as frases, basta você acessá-lo, clicar em create my poster e soltar a mente. Já criei vários, como o do post de inauguração do blog, alguém lembra? 




Estas são as minhas preferidas, criem as suas e mandem aqui para o PDI, irei adorar dar uma olhada. Beijos princesas!
  

  

Um comentário:

  1. Amei seu blog, da lá uma olhadinha no meu, se me seguir eu sigo de volta .
    http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Blog Template by BloggerCandy.com